Innkeeper's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta do Forum

Ir para baixo

Regras de conduta do Forum Empty Regras de conduta do Forum

Mensagem por roberwar Seg 02 Jun 2008, 09:00

Seja bem vindo ao manual da boa conduta do fórum Innkeeper Guild.
As informações e normas a seguir foram desenvolvidas com a finalidade de tornar o fórum um lugar pacífico e de bom agrado para todos.

Primeiro, algumas dicas e informações úteis quanto a conduta no fórum:

- Evite entrar em discussões ou até mesmo retrucar uma ofensa com a desculpa de que "foi outra pessoa quem começou".

- Também evite criar tópicos com o intuito de falar com uma determinada pessoa. Envie uma MP (Mensagem privada).

- Não crie tópicos com o intuito de ofender um usuário com o qual você tem alguma desavença pessoal.

- Se alguém não concordar com suas opiniões e contestá-las, azar. Estamos em um fórum onde todos podem expor suas idéias.

- Caso você entre em uma discussão, tente se manter calmo e não parta para ofensas. Lembre-se que uma boa discussão tem bons argumentos.

- Todo o tipo de atitude que visa denegrir a imagem do forum é passível de sofrer penalidades cabíveis.


Todas as ações acima descritas, como outras que venham a acontecer e infrigam qualquer regra ou o bom senso de um fórum são passíveis de punição conforme.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As regras serão divididas em tópicos, distribuídos em ordem alfabética.
Para fácil consulta, veja as palavras-chaves abaixo e digite a de sua escolha utilizando o CTRL + F.

Assinatura e avatar

Flood e pesquisa

Penalidades

Staff Innkeeper

Antes de observar as regras, ressaltamos o texto que você, usuário do fórum , concordou quando se registrou em nosso fórum
QUOTE
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO:

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns, bem como as figuras (avatares) e assinaturas, expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo, portanto, tais administradores e moderadores responsáveis por tais mensagens/avatares/assinaturas.

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável, inclusive as leis de direito autoral e de combate a pirataria. O não cumprimento desta regra implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento, baseado exclusivamente no julgamento de tais administradores e moderadores.

Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecidas, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de e-mail é apenas usado para confirmar a informação do seu registro e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).

AO CLICAR ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM O REGISTRO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM TODAS AS REGRAS ATUAIS DO FORUM E COM REGRAS QUE VENHAM A SER DEFINIDAS NO FUTURO E COMUNICADAS A TODOS OS USUÁRIOS. CONCORDA, TAMBÉM, EM PAUTAR SUA ATUAÇÃO COMO USUÁRIO DESTE FORUM EM OBEDIÊNCIA ESTRITA A TODAS ESTAS REGRAS E CONDIÇÕES.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Assinaturas e Avatares

Avatar
Tamanho máximo de avatar: 120px X 120px - Máximo 20kb

Assinatura
Tamanho máximo de imagens: 500px X 200px - Máximo de 200kb

Limite máximo de texto: DEZ(10) linhas - fonte no tamanho máximo 2

Isto significa que o usuário poderá utilizar 1 ou mais imagens em sua assinatura juntamente com texto, desde que NÃO ultrapasse os limites totais discriminados acima.

NÃO utilizar espaçamento, entre as imagens e/ou entre as linhas de texto

Imagem + texto

Caso a imagem estiver com o tamanho máximo permitido na altura (___x200), você poderá ocupar no máximo TRÊS (3) linhas de texto, com fontes no tamanho máximo 2. Se a altura for menor que o limite, considere que cada linha tem 20 de altura e não exceda o limite.

NÃO será permitido o uso de nenhum tipo de imagem e/ou texto que:

Contenha nudez ou pornografia(imagens);
Faça apologia ao uso de drogas(imagens ou texto)
Incentive o Crime e demais Ilegalidades como pirataria/hacker/etc
Contenha qualquer tipo de discriminação de raça/credo/gênero
Contenha violência ou imagens fortes e abusivas

QUALQUER assinatura e/ou avatar detectado que não estiver em conformidade com as regras será editado sem prévio aviso. Nos reservamos no direito de não fazer backup da assinatura editada, uma vez que se foi editada, estava fora dos padrões que são permitidos.

A insistência em utilizar assinatura e/ou avatar fora do padrão, será passível de penalidades.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flood e pesquisa

Oque é considerado flood?

Posts contendo apenas smiles, risadas ou uma palavra são considerados flood e serão punidos. Fotos resposta são permitidas, mas não exagere.

No fórum há um botão chamado BUSCA: faça bom uso dele antes de postar algo novo ou quando tiver alguma dúvida/pergunta, pois alguém pode já ter respondido a mesma pergunta em outro tópico.

Recomendamos a você NÃO criar tópicos de apresentação. Esta medida não pretende deixar o usuário preso ou desconfortável, pelo contrário, temos várias experiências no passado que comprovam que tópicos de boas vindas não costumam ter respostas sempre amigáveis e por muitas vezes acabam tomando rumos indesejados.

Comece postando em tópicos de seu interesse e logo estará mais "enturmado" no fórum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Penalidades

O Fórum adota o sistema de Advertência e Banimento como formas de penalidades.

Todo e qualquer ato que vá de encontro as regras, que atrapalhe o bom andamento e a ordem do fórum, que infrinja normas de conduta e o bom senso humano é passível de ser punido

O sistema de punição funciona da seguinte maneira:

Primeira advertência - 33%
Segunda advertência - 67¨%
Terceira advertência - 100%

Quando o usuário atinge 100%, fica banido do fórum. O primeiro banimento é de 7 dias. Este número poderá variar para mais dias de banimento a cada vez que outro ban for aplicado no mesmo usuário.

A advertência será removida a partir da data de aplicação da última. O fim do banimento não implica em remoção das advertências.

Exemplo 1:
Usuário foi advertido em 33%. 1 Mes depois ganhou sua segunda advertência, ficando em 67%. Todas suas advertências poderão ser zeradas quando a última advertência
completar 2 meses de existência.

Exemplo 2:
Usuário recebeu 100% de advertência e foi banido por 14 dias. Ao fim do período de banimento, ele voltará, porém seu nível de advertência permanecerá em 100% até o fim dos 2 meses.

Para saber o motivo que levou à sua advertência, clique na porcentagem e uma janela abrirá com os detalhes.

O maior motivo que gera uma advertência normalmente é a falta de educação ou ofensa a algum usuário do fórum. Portanto, seja o mais educado possível e exponha suas idéias, argumentos e pontos de vista o mais claro possível.

Caso não concorde com alguma advertência, envie um mp para os admins
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Staff Innkeeper's

Administradores, Officer's, Class lider's. cada qual com suas funções definidas e ações próprias.

De modo geral, o Staff Innk tem como missão manter a ordem e o bom andamento do Fórum.

Caso você tenha necessidade de reportar um post ou entrar em contato com o Staff, por favor faça somente o necessário. Não há necessidade de mandar várias MPs para o mesmo Staffer num curto espaço de tempo, também não há porque criar vários tópicos seguidos sobre o mesmo assunto no Fórum. Existem os meios certos para entrar em contato com o Staff, e atos deste tipo podem facilmente render uma advertência por bagunça/flood.

Ofensas aos membros do Staff não serão permitidas e poderão sofrer penalidades de advertência ou até banimento.
roberwar
roberwar
Ajudante de Cozinheiro
Ajudante de Cozinheiro

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 36

Main character
Name: Roberwar
Rank: Soldier
Class-Spec: Warrior / Protect

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos